Elisson ganhará chance de defender o gol cruzeirense, enquanto o paraguaio Samudio pode aparecer na lateral

O Cruzeiro terá duas novidades para encarar o Nacional, de Muriaé, nesta quarta-feira, na Zona da Mata. Uma delas é no gol. Como Fábio será poupado e Rafael ainda se recupera de lesão, Elisson terá uma oportunidade de atuar. O técnico Marcelo Oliveira confirmou a presença do jogador e dos demais reservas que entram em campo.

Outra novidade que pode aparecer na equipe no decorrer do jogo é o lateral paraguaio Samudio, que sofreu uma lesão e foi relacionado pelo treinador pela primeira vez. Contratado no início do ano ao Libertad-PAR, o atleta da seleção paraguaia se recuperou de contusão muscular na coxa direita.

Samudio fica no banco, mas existe grande possibilidade de estreia do jogador. O time que vai entrar em campo diante do Nacional terá a seguinte formação: Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Luan; Souza, Henrique, Tinga e Marlone; Elber e Willian.

A comissão técnica cruzeirense relacionou 18 atletas, que iniciaram a concentração logo após o treinamento desta terça-feira. A viagem à cidade da Zona da Mata tem chegada em Muriaé prevista para as 18h.

Lista dos jogadores convocados:

Goleiros: Elisson e Rafael
Laterais: Mayke e Samudio
Zagueiros: Alex, Léo e Wallace
Volantes: Eurico, Henrique, Souza, Tinga e Willian Farias
Meias: Alisson, Elber e Marlone
Atacantes: Luan, Marcelo Moreno e Willian

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.