Reforços seriam o volante Willian Farias, recém-chegado ao clube, e o lateral paraguaio Samudio, recuperado de lesão

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, encerrando a folia de carnaval na Toca da Raposa. Os atletas que participaram da goleada sobre o Minas Boca, no último sábado, fizeram apenas trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram a campo orientados pelo técnico Marcelo Oliveira.

O único atleta considerado titular que treinou no gramado foi o goleiro Fábio. Para o jogo de quarta-feira, contra o Nacional, em Muriaé, a equipe celeste será formada por jogadores reservas. "Com certeza vamos com um time forte, porque o elenco é bom e esses jogadores estão querendo participar", disse Marcelo Oliveira.

O treinador celeste montou duas equipes com cinco jogadores de casa lado, e as novidades foram  o volante Willian Farias, recém-chegado ao clube, e o lateral paraguaio Samudio, recuperado de lesão. Os dois podem jogar na quarta-feira.

Empréstimos engatilhados

O Cruzeiro segue se desfazendo de atletas que não vão fazer parte do elenco no restante da temporada. Depois de emprestar o volante Uelliton ao Bahia, outro volante pode ter como destino o futebol baiano. Trata-se de Charles, que pode acertar com o Vitória, que procurou o a diretoria do time mineiro para ter o atleta por empréstimo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.