Equipe tem o terceiro melhor ataque do torneio, com 52 gols, mas em compensação tem a segunda pior defesa

Reuters

O Hoffenheim deu mais um show de gols no Campeonato Alemão neste domingo, massacrando o Wolfsburg por 6 x 2 com três gols em um sequência de seis minutos ainda antes do intervalo.Embora esteja no meio da tabela, o Hoffenheim tem o terceiro melhor ataque da liga, com 52 gols marcados, mas também a segunda pior defesa, com 48 gols sofridos.

Resultados anteriores incluem quatro empates em 2 x 2, dois em 3 x 3 e uma igualdade de 4x 4, além de uma derrota por 6 x 2 e uma vitória por 5 x 1.

Anthony Modeste comemora um dos gols do Hoffenheim, na vitória de 5 a 2 sobre o Wolfsburg
Uwe Anspach/AP
Anthony Modeste comemora um dos gols do Hoffenheim, na vitória de 5 a 2 sobre o Wolfsburg


Roberto Firmino deu início à diversão aos quatro minutos, quando desviou um cruzamento de Anthony Modeste para a rede e colocou o Hoffenheim na dianteira, embora Bas Dost tenha empatado de cabeça para os visitantes aos 15 minutos.

Niklas Suele devolveu a vantagem ao Hoffenheim aos 37 minutos, mas o francês Modeste conferiu duas vezes em rápida sucessão, encerrando a primeira etapa em 4 x 1. Os torcedores da casa se animaram brevemente quando Ivan Perisic aproveitou um cruzamento de Kevin de Bruyne e devolveu um gol aos 31 do segundo tempo.

Confira a classificação atualizada, artlharia e notícias do Campeonato Alemão

Mas Sejad Salihovic acrescentou um quinto de pênalti aos 37 e armou o sexto para Sven Schipplock quatro minutos depois.

Nemassim Markus Gisdol, técnico do Hoffenheim, ficou satisfeito com o desempenho de seu time. "Em minha opinião, ainda facilitamos demais. Gostaria que meu time continuasse agressivo", disse ele ao canal de TV Sky.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.