Apesar de não terem figurado entre os titulares, Hélder e Branquinho marcaram os gols do time de Marquinhos Santos

O técnico Marquinhos Santos não deu descanso aos jogadores do Bahia neste carnaval. Na manhã deste sábado, o treinador dirigiu a equipe em uma vitória por 2 a 1 em jogo-treino contra o Ypiranga, que se prepara para a disputa da segunda divisão baiana.

Apesar de não terem figurado entre os titulares, Hélder e Branquinho marcaram os gols do time de Marquinhos Santos, que testou variações na equipe e fez várias mudanças. A atividade teve as ausências dos meio-campistas Pittoni e Wangler e do goleiro Omar, que fizeram atividade separada.

Assim, o Bahia foi escalado com Marcelo Lomba (Douglas Pires), Galhardo (Madson), Lucas Fonseca (Demerson), Titi (Anderson Conceição) e Guilherme (Raul); Fahel (Uelliton), Rafael Miranda (Hélder) e Anderson Talisca (Branquinho); Rhayner (Emanuel), Maxi Biancuchhi (Rafinha) e Marcão (Diego Felipe).

O técnico comanda nova atividade na manhã de domingo, no CT, dando sequência à preparação para a partida contra o Galícia, na quarta-feira, no Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.