Time terá Vanderlei; Moacir, Luccas Claro, Chico e Carlinhos; Germano, Gil, Alex e Robinho; Júlio César e Zé Love

O técnico Dado Cavalcanti chegou ao Coritiba  em dezembro de 2013, após dirigir o Paraná Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, somente nesta quarta-feira o treinador poderá repetir uma escalação. Ou seja, os titulares que superaram o Operário, de Ponta Grossa, pelo placar de 2 a 1, devem permanecer no embate diante do Prudentópolis, válido pela décima rodada do Estadual.

Cavalcanti levou a campo a seguinte formação, configurada no esquema 4-4-2: Vanderlei; Moacir, Luccas Claro, Chico e Carlinhos; Germano, Gil, Alex e Robinho; Júlio César e Zé Love.

Leia mais: Disputa por posições motiva Coritiba após vitória sobre o Operário

Sem novas lesões e suspensões, o técnico do Coxa ainda espera por quatro jogadores: Norberto (lateral-direito), Leandro Almeida (zagueiro), e os atacantes Roni e Geraldo. Todos estão no departamento médico e poderão receber o aval de retorno no meio de semana.

Neste fim de semana, o plantel alviverde ganhou folga e só se reapresentará na manhã desta segunda-feira. O embate diante do Prudentópolis será na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.