Time de Mano Menezes perderia a terceira posição do seu grupo no Paulistão em caso de vitória do Audax

Nesta sexta-feira, teve prosseguimento a 11ª rodada do Campeonato Paulista. Atuando no estádio Walter Ribeiro, o Grêmio Osasco Audax vencia o Atlético Sorocaba, por 2 a 1, até os 49 minutos da etapa final. Foi quando o centroavante Tiago, em lance de puro oportunismo, decretou a igualdade no interior.

Com o resultado, o Galo chega aos nove pontos, e deixa a lanterna do Grupo A a cargo do Comercial, que soma uma unidade a menos. Por sua vez, o caçula da elite paulista aparece na quarta posição da Chave B, somando 17. O empate favoreceu o Corinthians, que perderia o terceiro posto caso o clube da Região Metropolitana triunfasse.

Na próxima rodada, o Grêmio Osasco Audax encara o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Por sua vez, o Atlético Sorocaba, novamente em seus domínios, terá pela frente o Botafogo de Ribeirão Preto, no mesmo dia, às 17 horas.

FICHA TÉCNICA -  ATLÉTICO SOROCABA 2x2 AUDAX
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Data: 28 de fevereiro de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Alex Alexandrino
Cartões Amarelos: Anderson Costa (Atlético de Sorocaba); Thiago Silvy (Audax)

GOLS:
ATLÉTICO SOROCABA: Danilo Almeida, aos 4 do 2T e Thiago Costa, aos 49 do 2T
AUDAX: Diego, aos 11 do 2T e Rafinha, aos 34’ do 2T

ATLÉTICO SOROCABA: Fábio; Walisson, Thiago Costa, Danilo Santos e Matheus; Fernando, Douglas Packer, Thiago Primão e Marcinho (Anderson Costa); Michel (Róbson) e Danilo Almeida
Técnico: Roberto Cavalo

AUDAX: Felipe Alves; João Paulo, Francis e Velicka; Camacho, Didi (Diego), Denílson e André Castro; Matheusinho, Rafinha e Thiago Silvy
Técnico: Fernando Diniz

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.