Os gols da vitória por 2 a 0 foram marcados por Cédric Barbosa e Daniel Wass

Daniel Wass comemora seu gol pelo Evian
Getty Images
Daniel Wass comemora seu gol pelo Evian

No único jogo desta sexta-feira no Campeonato Francês, o Évian venceu em seus domínios pela 27ª rodada do torneio e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. O time da casa recebeu o Nantes no Parc des Sports, em Annecy, e triunfou por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Cédric Barbosa e Daniel Wass.

A vitória manteve o Évian na 17ª colocação do campeonato, com 27 pontos, e agora respira um pouco na fuga pelo rebaixamento. Seu rival mais próximo pela degola é o Valenciennes, 18º, que tem cinco unidades a menos. O Nantes é o 14º, com 31.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Évian visita o Guingamp, no Stade du Roudourou, enquanto que o Nantes recebe o Ajaccio, no Stade de la Beaujoire.

O jogo - A partida teve boa movimentação no inicio. Primeiro com o Évian, que no primeiro minuto teve uma boa oportunidade na cabeça de Tulio de Melo. O Nantes respondeu aos quatro, com Fernando Aristeguieta.

O time visitante quase abriu o marcador aos 24 minutos, quando Alejandro Bedoya recebeu um bom cruzamento de Banel Nicolita e acertou o travessão após uma potente cabeçada.

O Évian abriu o marcador aos 16 minutos da segunda etapa. Após bom passe de Olivier Sorlin, Cédric Barbosa chutou de esquerda no meio do gol defendido pelo goleiro Rémy Riou e marcou o tento.

A equipe da casa ampliou a vantagem aos 32 minutos do segundo tempo, com Daniel Wass. Em uma cobrança de falta, o jogador chutou com perfeição e a esférica acabou acertando o ângulo direito do goleiro Riou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.