Apesar de citar gol perdido pelo atacante, técnico mostra confiança em evolução do jogador da seleção

Diante do adversário mais complicado entre os times do interior do Rio de Janeiro, o Fluminense quase amargou sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Carioca, mas o centroavante Fred resolveu deixar a má fase de lado e marcou o gol de empate já nos acréscimos. Desta forma, após o apito final, o treinador Renato Gaúcho não deixou de elogiar o seu camisa 9.

Fred marca no fim e salva Fluminense diante da Cabofriense

Ciente do início ruim de temporada do jogador da seleção brasileira, o comandante do Fluminense se mostrou satisfeito com o desempenho de Fred, apesar de ter aproveitado a oportunidade para ‘cutucar’ o centroavante. Antes de marcar o gol salvador, o camisa 9 perdeu uma chance incrível.

Fred em ação contra a Cabofriense em Macaé
Nelson Perez/Fluminense FC
Fred em ação contra a Cabofriense em Macaé

"O Fred é jogador de seleção, diferenciado, está voltando à boa fase dele. Não me surpreende que ele volte a jogar bem. Perdeu um gol feito, mas acontece", afirmou Renato Gaúcho, que, apesar do empate diante da Cabofriense, aprovou o desempenho de seus comandados nesta quarta-feira.

"Depois do jogo do Botafogo, conversei bastante com o grupo, deixamos a desejar. Hoje estamos inquietos pela quantidade de gols que perdemos. A equipe criou, jogou bem, no contra-ataque eles fizeram o gol. Nós cansamos de errar gols. Quando não faz, acaba tomando. Gostei, mas infelizmente a bola não entrou. Fomos premiados, entre aspas, com um golaço do Fred no fim", completou Renato.

Apesar do empate nesta quarta, o Fluminense conseguiu manter a terceira colocação, com 23 pontos, empatado justamente com a Cabofriense. Com mais quatro rodadas para o final da primeira fase, o Tricolor das Laranjeiras tem sete pontos de vantagem com relação ao quinto colocado e está bem perto de garantir classificação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.