Treinador Ailton Silva foi dispensado depois da derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, no Canindé

Presidente do Mogi Mirim, Rivaldo lançou mal de uma tática nada comum para anunciar a demissão do técnico Ailton Silva. O meia comunicou a dispensa por meio de seu perfil oficial no Instagram depois da derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, na última quarta-feira. Em sua justificativa, Rivaldo eximiu o treinador de culpa pela falta de resultados positivos, mas que uma mudança no comando pode dar novo ânimo aos atletas.

Presidente do Mogi Mirim, Rivaldo anunciou demissão de treinador pelo Instagram
Reprodução/Instagram
Presidente do Mogi Mirim, Rivaldo anunciou demissão de treinador pelo Instagram

“Gostaria de comunicar a todos que depois da derrota de hj do Mogi Mirim contra a Portuguesa, O técnico Ailton não estará mais no comando do time. Gostaria de deixar aqui minha gratidão por todo trabalho feito ano passado e este ano no Mogi, sei que não é fácil montar um time tão rápido como foi para um campeonato tão difícil como é o Paulista. E dizer que a culpa não foi sua, mas quando não tem resultados precisamos mudar para poder dar ânimo aos jogadores, e eu como presidente tive que tomar essa decisão depois do jogo no Canindé”, escreveu Rivaldo.

No último final de semana, o atleta e dirigente já usado a rede social para criticar a baixa presença da torcida do Mogi Mirim no Romildão na derrota por 1 a 0 para o Ituano.

“Ontem perdemos do Ituano de 1 x 0 o triste não foi perder o jogo foi ver 600 torcedores no estadio e alguns deles torcendo contra o Mogi Marim e eu ainda fazendo sacrifício pelo clube e pela Cidade”, publicou o meia no último domingo.

O Mogi Mirim ocupa a quarta colocação do grupo D, com 12 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.