Artilheiro do time disse estar "um pouco triste" com possível negociação com clube chinês e agradeceu carinho da torcida

Hernane beija a camisa do Flamengo ao comemorar gol no Maracanã
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Hernane beija a camisa do Flamengo ao comemorar gol no Maracanã

O atacante Hernane provavelmente se despediu do Maracanã - e da torcida do Flamengo - na noite desta quarta-feira. Autor de um gol na vitória por 3 a 1 sobre o equatoriano Emelec , pela Libertadores, o jogador está próximo de sacramentar a sua transferência para o chinês Shanghai Shenhua.

"Estou um pouco triste", confessou Hernane, que ouviu os torcedores pedirem a sua permanência no Flamengo. "Foi emocionante ver a torcida gritando para eu ficar. Fico feliz por ter marcado mais um gol no Maracanã. Não sei se fico ou se vou. Não dá para cravar a minha despedida", desconversou.

Apesar do discurso, Hernane dificilmente recusará a proposta do futebol chinês. O atacante prometeu tomar uma decisão até esta quinta-feira. "Financeiramente, sem dúvida, foi uma oferta muito boa. Mas procurei não me envolver. Falei para o meu empresário que estava muito focado na Libertadores, que o que ele decidisse estaria bom para mim", comentou.

Hernane já começou a pensar até em como será tratado pelos seus fãs chineses. "Quero ver se eles aprenderão a falar ‘Brocador’", sorriu, sem projetar um retorno ao Flamengo no futuro. "Vamos ver."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.