O técnico, que não trabalhava desde o início de setembro de 2013, quando foi demitido pelo Vitória, substituirá Drubscky

A diretoria do Criciúma confirmou a contratação de Caio Júnior para ser o novo comandante da equipe. O acerto foi concretizado durante a vitória do Tigre por 3 a 0 sobre o Atlético Ibirama, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Caio Júnior é o novo técnico do Criciúma
Divulgação
Caio Júnior é o novo técnico do Criciúma

Caio Júnior, que não trabalhava desde o início de setembro passado, quando foi demitido pelo Vitória, substituirá Ricardo Drubscky, dispensado pela diretoria da equipe catarinense na última semana, após o empate por 1 a1 em casa contra o Marcílio Dias.

O interino Luizinho, que comandou o Criciúma nas últimas duas partidas - além do triunfo contra o Atlético Ibirama, também no empate por 1 a 1 contra o Juventus, no último domingo -, voltará a treinar a equipe sub-20 do Tigre.

"Conseguimos alcançar a meta, que era chegar ao quadrangular final, então fico satisfeito porque colocamos o clube na condição de ser campeão novamente. Trabalhamos a parte emocional e fizemos alguns ajustes que eram necessários para ter um coletivo um pouco mais forte, e vimos isso funcionar bem", disse Luizinho.

A estreia de Caio Júnior acontecerá na próxima quarta-feira, quando o Criciúma estreia no quadrangular final do Campeonato Catarinense, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.