Técnico não escondeu que o principal objetivo do Real Madrid nesta temporada é a conquista da décima Liga dos Campeões

Sempre contido em seus comentários, o técnico italiano Carlo Ancelotti não escondeu a euforia após massacre de seu time sobre o Schalke 04, pelo jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões, quando derrotou o adversário por 6 a 1. Questionado sobre procurar um equilíbrio na equipe, o comandante foi enfático e disse que sua equipe, em grande fase e líder isolada do Campeonato Espanhol, está pronta.

Jogadores do Real Madrid comemoram gol de Gareth Bale na goleada sobre o Schalke 04
Reuters/Ina Fassbender
Jogadores do Real Madrid comemoram gol de Gareth Bale na goleada sobre o Schalke 04

"Equilíbrio? Estamos cansados de falar sobre isso, agora é hora de falar de títulos. Trabalhamos durante sete meses para construir uma base sólida, como uma casa. Agora é hora de decorá-la", filosofou o treinador.

Ancelotti também não escondeu que o principal objetivo do Real Madrid nesta temporada é a conquista da décima Liga dos Campeões para o clube merengue. "É uma obsessão, uma motivação muito grande para todos. (La Décima) É uma palavra que não se para de escutar", disse o técnico, que também comentou sobre sua experiência em treinar o Real Madrid.

"Imaginava Real assim mesmo, com essa grande história e imagem ao redor do mundo. Também com toda a pressão que existe. Há três tipos de pressão: Da imprensa, do clube e dos jogadores que não entram em campo. Esta última é a mais difícil de lidar", enumerou o italiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.