Meia do Corinthians fez trabalho especial na pré-temporada para evitar lesões e disputou apenas uma partida em 2014

Renato Augusto também participou do jogo-treino desta segunda
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Renato Augusto também participou do jogo-treino desta segunda

O técnico Mano Menezes aguarda a liberação do meia Renato Augusto para enfim ter o setor de armação da forma como projetou no Corinthians, com o atleta fazendo dupla com Jadson. Na manhã desta segunda-feira, o jogador mostrou que está perto de ficar à disposição do treinador.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Depois de ter participado do jogo-treino inteiro contra o São Caetano, Renato Augusto deixou o gramado animado, dizendo se sentir "inteiro". A atuação na derrota por 2 a 1 para o Azulão deixou o meio-campista mais perto de ser liberado para jogar.

Em função de um trabalho especial de preparação física, para evitar que tenha novamente os problemas clínicos da temporada passada, Renato Augusto disputou apenas uma partida este ano, quando entrou no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras.

Mano Menezes vai definir na terça-feira se poderá contar com o meia na partida diante do Comercial, nesta quarta, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O treinador quer dar confiança ao meio-campista, para que consiga retornar aos gramados sem ser assombrado pelos problemas de 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.