O meia Carlos Eduardo também balançou a rede do CT, completando o placar de 3 a 1 para os suplentes

Hernane deverá enfrentar o Emelec, do Equador, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. Recuperado de amigdalite, o atacante voltou a treinar com bola na manhã desta segunda, no Ninho do Urubu, e até marcou dois gols durante coletivo entre reservas e o time sub-20 do Flamengo.

Hernane, atacante do Flamengo
Fabio Castro/ Agif/Gazeta Press
Hernane, atacante do Flamengo

O meia Carlos Eduardo também balançou a rede do CT, completando o placar de 3 a 1 para os suplentes. Ainda com dores no púbis, o avançado Paulinho foi desfalque, permanecendo na fisioterapia. Enquanto isto, os titulares foram a campo e fizeram um treino físico.

Felipe, Léo Moura e Alecsandro foram poupados desta atividade e ficaram na academia do clube rubro-negro. O elenco voltará a treinar na tarde desta terça, novamente no Ninho do Urubu, onde encerrará a preparação para o jogo contra os equatorianos.

A equipe flamenguista vem de vitória de 3 a 0 sobre o Resende, no último sábado, pelo Campeonato Carioca - com o triunfo, os comandados do técnico Jayme de Almeida roubaram a liderança do rival Fluminense, derrotado pelo Vasco neste fim de semana.

No Grupo 7 da competição continental, o Flamengo tentará se recuperar do revés na estreia. No México, o time carioca caiu para o León, por 2 a 1, em partida com arbitragem muito polêmica, em que Amaral acabou sendo expulso nos primeiros minutos. Bolívar, da Bolívia, completa a chave.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.