Lateral-esquerdo foi substituído no clássico diante do Botafogo e teve diagnosticada uma inflamação do púbis

Carlinhos, lateral do Fluminense
Photocamera
Carlinhos, lateral do Fluminense

O Fluminense confirmou nesta segunda-feira o segundo desfalque para a partida contra a Cabofriense, nesta quarta-feira, no estádio Moacyrzão, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Além do volante Valencia, que cumprirá suspensão, o técnico Renato Gaúcho não contará com o lateral esquerdo Carlinhos, que teve diagnosticada uma pubalgia (inflamação do púbis).

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Sob vaias, o jogador foi substituído no segundo tempo do clássico contra o Botafogo, neste domingo, exatamente pelas dores que sentia no púbis.

O mais cotado para substituir Carlinhos nesta quarta-feira é o meia-atacante Chiquinho, contratado neste ano para reforçar o elenco tricolor. Ele já foi improvisado por Renato Gaúcho na posição em outras oportunidades.

Nesta segunda, quando o Fluminense se reapresentou nas Laranjeiras, não foi possível esboçar a equipe que enfrentará a Cabofriense. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia e os reservas disputaram coletivo contra uma equipe formada prioritariamente por jogadores da base.

A derrota por 3 a 0 para o Botafogo deixou o Fluminense na vice-liderança do Campeonato Carioca, com 22 pontos - três a menos que o Flamengo, primeiro colocado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.