Apesar de ter sido poupado na partida contra o Novo Hamburgo, o lateral-esquerdo se machucou e ainda não sabe se enfrentará o Atlético Nacional

Poupado do jogo contra o Novo Hamburgo neste sábado justamente para evitar o risco de uma lesão, o lateral-esquerdo Wendell acabou dando azar no treino deste domingo, no Olímpico. Durante o trabalho, o ala torceu o tornozelo esquerdo e deixou a atividade mais cedo, virando dúvida na equipe do Grêmio que enfrentará o Atlético Nacional, nesta terça-feira, pela Libertadores.

O jogador passará por uma reavaliação, mas as chances de atuar são boas. Caso não vá a campo, o técnico Enderson Moreira tem como opções o lateral Breno e o volante Léo Gago, que também costuma jogar improvisado por aquele setor.

Enderson comandou neste domingo um treino dividido em duas etapas. Primeiro, houve um trabalho de finalizações. A seguir, uma atividade em campo reduzido com três times. Participaram do trabalho os jogadores que não atuaram contra o Novo Hamburgo. Zé Roberto foi poupado, realizando atividade especial no vestiário, onde quem participou do jogo deste sábado fez exercícios regenerativos.

O Grêmio fará seu último trabalho antes do confronto com os colombianos nesta segunda-feira. O Tricolor divide a liderança do Grupo 6 da Libertadores justamente contra o Atlético Nacional. A partida desta terça, na Arena, começa às 22h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.