Equipes voltam as atenções para o Campeonato Pernambucano e enfrentam o Porto e o Salgueiro, respectivamente, neste domingo, às 16h

Após o empate por 0 a 0 no clássico da noite de quarta-feira, os rivais Náutico e Santa Cruz voltarão a campo pelo Campeonato Pernambucano às 16h (de Brasília) deste domingo. O primeiro receberá o Porto na Arena Pernambuco, enquanto o segundo visitará o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros.

O Náutico é cobrado para conquistar um resultado positivo diante de sua torcida. Com um jogo a menos em relação à maioria de seus concorrentes de Estadual, apenas empatou até aqui. Além da igualdade com o Santa Cruz, empatou com o Central e ficou com dois pontos, nas últimas colocações.

O Santa Cruz, com quatro pontos e vice-líder no início da rodada, tem uma campanha irregular: computa uma vitória (4 a 2 sobre o Central, na estreia), uma derrota (1 a 0 para o Porto) e um empate (justamente com o Náutico). Para o volante Sandro Manoel, no entanto, não há muito motivo para preocupação no Santa Cruz. "Não existe desespero. Vencendo o Salgueiro, tudo voltará ao normal. É a nossa oportunidade de dar a volta por cima", comentou.

O técnico Lisca também mostrou confiança no Náutico antes do encontro com o Porto. "O nosso time está evoluindo, com mais consistência e melhor controle de bola", disse, satisfeito com o desempenho dos seus comandados diante do Santa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.