Tamanho do texto

Zagueiro reconheceu que a equipe produziu pouco e minimizou o fato de ter pedido por 3 a 0 para os reservas do Botafogo

Derrotado pelos reservas do Botafogo por 3 a 0 neste domingo, o Fluminense viu uma sequência de cinco vitórias consecutivas ser quebrada em um clássico. Para o zagueiro Gum, o time não se mostrou criativo e esteve muito abaixo do rendimento dos últimos jogos.

Reservas batem Fluminense e colocam Botafogo próximo do G4

"Faltou inspiração, nossa equipe realmente ficou abaixo do que jogamos normalmente. Temos que analisar os erros cometidos para poder melhorar e vencer a próxima partida. Naturalmente, é um aprendizado que depois, nas fases finais, não pode acontecer novamente", avalia o jogador.

O zagueiro ainda minimizou o fato de o rival atuar com os reservas no clássico deste domingo. Gum analisa que o isso funcionou como motivação para os atletas que entraram em campo e ainda elogiou o elenco botafoguense.

"A gente noção de que o jogo não seria fácil, conversamos sobre isso. É natural que a responsabilidade era do Fluminense por estar com o time principal e eles teoricamente com os reservas. Mas nós jogadores sabíamos que o grupo do Botafogo é qualificado e eles tinham motivação", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.