Reservas foram para o gramado nesta sexta enquanto titulares fizeram treino na academia. Atacante mudou de posição

Gabriel treinou como meia no Santos
Flickr/Santos F.C.
Gabriel treinou como meia no Santos

No treino desta sexta-feira do Santos no CT Rei Pelé, apenas os reservas estiveram presentes no gramado, enquanto os titulares que atuaram na vitória diante do Atlético Sorocaba por 2 a 1 foram poupados. O destaque da atividade foi o jovem atacante Gabriel, que treinou como meia com o time suplente e pode ser a novidade de Oswaldo de Oliveira para o clássico contra o São Paulo.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Algumas novidades também estiveram presentes no CT Rei Pelé, como meia recém-contratado Lucas Lima, que custou R$ 5 milhões aos cofres do alvinegro, além dos atacantes Rildo e Stéfano Yuri, que entraram no decorrer da partida contra o Atlético Sorocaba. O jovem meia-atacante, Jorge Eduardo, também se destacou na atividade, atuando pela ponta direita.

Suspensos na última partida, o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Alan Santos também participaram normalmente do treinamento. A atividade contou com o retorno do ex-lateral esquerdo e agora meia Léo, que se recuperou de uma artroscopia no joelho esquerdo e do atacante Giva, que vem de uma cirurgia no ombro. Ambos os jogadores, ainda não devem ter condições de jogo para o clássico.

Os titulares fizeram um treino regenerativo na academia e voltarão a campo na manhã de sábado, para que o treinador da equipe, Oswaldo de Oliveira, possa armar e escalar o time para o confronto contra o São Paulo. O segundo clássico do Peixe no ano. No primeiro, uma goleada por 5 a 1 diante do Corinthians, na Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.