Técnico do ABC ressaltou a superioridade de sua equipe durante toda a partida e elogiou a equipe do Alecrim

O ABC conquistou uma importante vitória na noite da última quarta-feira. O técnico da equipe, Roberto Fernandes, afirmou que o triunfo sobre o Alecrim, por 2 a 1, pela Copa Rio Grande do Norte, foi mais do que merecido e já voltou suas atenções para o próximo clássico do clube, no domingo, contra o América-RN.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Desde o primeiro tempo o nosso time vinha melhor e foi superior ao adversário. É bom lembrar que vencemos uma grande equipe. Eles não são líderes por acaso", disse após a partida realizada na Arena Dunas.

Focado na disputa do Potiguar, Fernandes já projetou o confronto contra o América-RN, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no mesmo estádio. O comandante sabe que vencer mais um clássico dará fôlego à equipe no Estadual. Com quatro pontos conquistados, o ABC é apenas o quarto colocado.

"Esse é o maior clássico do estado, com todo o respeito aos outros clubes. Sem dúvida, é um jogo diferente e requer nossa atenção e dedicação total. Nenhum de nós chega em situação confortável na tabela, mas é possível mudar o panorama. Será complicado e, por isso, temos muito o que trabalhar", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.