Com a vitória, Sport segue na liderança do Hexagonal Final do pernambucano, com seis pontos somados

O Sport segue invicto na segunda fase do Campeonato Pernambucano. Atuando em Caruaru, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do Porto e triunfou, pelo placar de 2 a 0. Patric e Neto Baiano marcaram os tentos do clube recifense, um em cada etapa. Com o resultado, o Leão segue na liderança do Hexagonal Final, com seis pontos. Por sua vez, Gavião do Agreste segue na lanterna, com dois somados.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogo - Logo aos dez minutos, o Sport levou perigo à meta visitante. Em cobrança de falta, o centroavante Neto Baiano finalizou colocado e exigiu boa defesa de Emanuel. Em nova bola parada, Aílton concluiu com precisão, mas exagerou no efeito e viu a bola se perder pela linha de fundo.

Porém, com 22 jogados, o arqueiro do Porto nada pôde fazer para evitar o tento rubro-negro. Aproveitando boa jogada de Aílton, o lateral-direito Patric emendou uma bela finalização, de perna esquerda, e estufou as redes mandantes. Aos 33 minutos, o defensor quase repetiu a dose, mas parou em intervenção providencial de Emanuel.

No início da etapa complementar, os comandados de Eduardo Baptista, filho de Nelsinho Baptista, ampliaram o marcador. Aproveitando boa assistência de Érico Júnior, Neto Baiano passou pelo zagueiro Geninho e tocou na saída do arqueiro mandante.

A chance mais perigosa dos mandantes veio aos 34 minutos. Aproveitando cruzamento de Caio, Guêgo testou firme e exigiu uma boa intervenção de Magrão, que defendeu em dois tempos.

Na próxima rodada, o Sport mede forças com outra equipe de Caruaru, o Central. O embate está marcado para este sábado, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. Por sua vez, o Porto terá pela frente o Náutico, no domingo, às 16 horas, na Arena Pernambuco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.