Tamanho do texto

Jogando na Grécia, equipe portuguesa fez 1 a 0 e tem vantagem para avançar às oitavas da competição

Líder do Campeonato Português, o Benfica voltou a mostrar que é um dos favoritos ao título da Liga Europa. Na tarde desta quinta-feira, o time venceu o PAOK, da Grécia, por 1 a 0, com gol do atacante brasileiro Lima, e largou na frente na segunda fase da competição continental.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Portugueses e gregos voltarão a se enfrentar na próxima quinta, desta vez no Estádio da Luz, em Lisboa, onde os comandados do técnico Jorge Jesus poderão até empatar para se classificar para as oitavas de final. Enquanto isto, o PAOK terá que devolver uma vitória de pelo menos um tento de diferença.

O único gol do jogo foi marcado aos 14 minutos do segundo tempo, quando Lima, impedido, aproveitou-se de confusão na área adversária e, de primeira, mandou a bola no ângulo, calando os aproximadamente 29 mil torcedores no Toumba Stadium, em Salônica (Grécia).

Juventus faz dever de casa: usando força máxima, a Juve teve dificuldades diante do turco Trabzonspor, mas acabou vencendo também por 1 a 0. O argentino Osvaldo balançou a rede do Estádio Olímpico de Turim (Itália), e colocou a Velha Senhora em vantagem no mata-mata.

Abaixo, veja outros jogos da tarde desta quinta:

Anzhi Makhachkala 0 x 0 Genk
Chornomorets Odesa 0 x 0 Lyon
Dnipro 1 x 0 Tottenham
Dínamo de Kiev 0 x 2 Valencia
Esbjerg 1 x 3 Fiorentina
Liberec 0 x 1 AZ Alkmaar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.