Triunfo desta terça-feira leva o time colorado a 25 pontos dos 27 que disputou até agora no estadual

O capitão do Internacional aprovou plenamente a atuação do time na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude , nesta terça, pelo Campeonato Gaúcho. Segundo D’Alessandro, a equipe colorada fez por merecer o resultado por ter realizado uma partida de alto nível, especialmente no primeiro tempo. Um nível tão bom que nem mesmo a queda de ritmo da segunda etapa conseguiu apagar.

D'Alessandro em ação na vitória do Inter
Site oficial/Jefferson Bernardes/Agência Preview
D'Alessandro em ação na vitória do Inter

"O grupo todo está de parabéns. Primeiro, pela vitória. Segundo, pelo jogo, que foi muito bom. Nós cansamos um pouquinho no segundo tempo, mas no primeiro o nível foi muito grande. O time se impôs de uma maneira notável. No segundo a gente segurou a bola. Tomamos um golzinho mas não houve perigo algum para a vitória", resumiu o meia.

O zagueiro Ernando também valorizou a posse de bola da equipe colorada na vitória sobre o Juventude: "nós soubemos trabalhar muito bem a bola. Tivemos uma boa atuação, conseguimos marcar dois gols. Depois sofremos um, mas seguramos. O resultado foi importante", definiu o defensor.

A vitória sobre o Juventude leva o Inter a 25 pontos dos 27 que disputou até agora no estadual. Invicto na competição, o Colorado manteve o tabu, e agora não perde para o Ju há dez jogos. A última derrota foi em 2008, por 1 a 0, na primeira partida da final do Gauchão daquele ano. A próxima partida do Inter pelo estadual é domingo, fora de casa, contra o Veranópolis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.