Construtora vendeu 50% do Shopping JK Iguatemi que tinha direito e promete anunciar nos próximos meses parceiros no futuro estádio do Palmeiras. Empresa garante conclusão das obras no fim do primeiro semestre deste ano

Allianz Parque já iniciou o processo de drenagem do gramado
Thiago Fatichi/ Divulgação
Allianz Parque já iniciou o processo de drenagem do gramado

A construtora WTorre, responsável pelas obras do futuro estádio do Palmeiras, anunciou nesta terça-feira a venda de 50% na participação no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Com o negócio fechado, a empresa promete fechar com patrocinadores nos próximos meses e finalizar o Allianz Parque no fim do primeiro semestre deste ano.

De acordo com o comunicado divulgado pela construtora, “O Allianz Parque deve anunciar nos meses de março e abril, novos e estratégicos patrocinadores”. Com os camarotes já sendo comercializados, a empresa espera fechar com um parceiro para gerir a rede de food service do estádio.

“Essa negociação confirma o êxito de um projeto audacioso e de uma parceira bem sucedida entre a WTorre e o Iguatemi. Nossas equipes já discutem novas possibilidades de negócio em comum”, explicou-se Walter Torre Júnior, presidente da WTorre.


Há uma semana, a construtora deu início à colocação do sistema de drenagem do gramado do Allianz Parque, em parceria com a World Sports.

WTorre e Palmeiras têm relações estremecidas. As partes reivindicam pela comercialização das cadeiras da Arena, e a discussão deve ser levada à arbitragem. A construtora entende que é responsável pela venda de 40 mil lugares, enquanto o clube alega que a parceira só tem direito a 10 mil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.