"Quando o time está encaixado, acontece isso. A equipe vem sendo bastante sólida", avaliou o goleiro

Embalado por série de quatro vitórias consecutivas, o Sport teve seu setor defensivo como ponto fundamental para conquistar os quatro triunfos seguidos. Sem sofrer gol nos recentes confrontos, o goleiro Magrão não poupou elogios aos companheiros do elenco comandado pelo treinador Eduardo Baptista e celebrou a fase vivida.

"É bem melhor jogar assim do que sofrer um bombardeio lá atrás. Quando o time está encaixado, acontece isso. A equipe vem sendo bastante sólida, com todo mundo marcando, e o desempenho vem facilitando a vida de todos ali atrás, inclusive a minha", afirmou o atleta.

Após sucumbir por 1 a 0 diante do Guarany de Sobral, em partida válida pela Copa Nordeste, o Sport triunfou diante do Náutico (3 a 0), Botafogo da Paraíba (1 a 0), Salgueiro (4 a 0) e CSA (2 a 0). Ao todo, o time rubro-negro sofreu três gols em oito jogos nesta temporada, acumulando retrospecto de quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

A equipe pernambucana volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando mede forças com Porto, no Estádio Lacerdão, em confronto válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. Na última rodada, o time de Caruaru conquistou importante vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, também atuando em seus domínios.

"Nosso adversário tem atletas jovens e rápidos. Normalmente, quando jogamos fora de casa, enfrentamos rivais que costumam colocar muita correria. Desta vez não será diferente, mas acredito que jogaremos da mesma maneira que tem sido na Ilha do Retiro", encerrou o goleiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.