Zagueiro já está com situação regularizada e à disposição do técnico Lisca para estrear pelo novo clube

Regularizado e à disposição do técnico Lisca, o experiente zagueiro Luiz Alberto sabe qual será seu papel no elenco do Náutico . Assim como em 2013, quando foi um dos líderes do surpreendente Atlético-PR, o defensor terá de passar a experiência para os jogadores mais jovens.

"Vim para ajudar os meninos, que querem dar uma cara nova ao Náutico. No ano passado, trabalhei com um grupo de vencedores, e deu certo", disse Luiz Alberto, que poderá estrear com a camisa alvirrubra no clássico com o Santa Cruz, marcado para esta quarta-feira.

Copa do Nordeste tem quatro times entre os campeões de público de 2014

"Acho que temos totais condições de apresentar um bom futebol. Se for pro jogo, vou com todo empenho, é preciso disso em um clássico. Quem errar menos e tiver mais atenção vai vencer. Vamos para ganhar, com todo respeito ao Santa Cruz", receitou o atleta de 36 anos.

Esperando um Arruda lotado, Luiz Alberto já teve tempo suficiente para conhecer as instalações do clube. "É uma estrutura muito boa, com um baita hotel... Isso faz com que a gente trabalhe mais tranquilamente. A diretoria tem um projeto muito interessante", finalizou.

Último colocado do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, o Náutico, que só fez um jogo até agora, medirá forças com um Santa que concilia o Estadual com os mata-matas da Copa do Nordeste. Os tricolores, inclusive, vêm de uma vitória de 3 a 0 sobre o Guarany de Sobral.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.