"É hora de dar um descanso. Dos que jogaram hoje (domingo), acho que não vai jogar ninguém", avisou o treinador

O técnico Jayme de Almeida não deu descanso ao time do Flamengo depois da partida na Copa Libertadores e colocou os titulares no clássico contra o Vasco. Porém, depois do triunfo por 2 a 1 sobre o rival , na tarde de domingo, o treinador já avisou que vai preservar a equipe principal na próxima rodada do Campeonato Carioca.

Jayme de Almeida, técnico do Flamengo
Fla Imagem
Jayme de Almeida, técnico do Flamengo

"É hora de dar um descanso. Dos que jogaram hoje (domingo), acho que não vai jogar ninguém, porque temos que poupar", afirmou o treinador, projetando a partida de quarta-feira, contra o Madureira, no Maracanã.

Hernane divulga imagem de perna machucada, e Jayme critica árbitro

O comandante explicou que seu time não suportaria mais uma partida na sequência. O desgaste está acumulado da longa viagem que a delegação rubro-negra fez ao México, onde perdeu no meio de semana para o Leon, pelo torneio continental.

"É humanamente impossível depois da viagem. O time que não vem jogando tem demonstrado uma vontade e um futebol muito legal. Estou confiante em colocá-los na partida, porque sei que vão representar bem o Flamengo", acrescentou.

O que dá ainda mais tranquilidade para Jayme de Almeida preservar os titulares é a situação do Flamengo no Campeonato Carioca, já que o clube é o vice-líder, com 19 pontos, levando desvantagem apenas nos critérios de desempate em relação ao Fluminense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.