Time está em sétimo lugar na tabela da Copa Rio Grande do Norte, primeiro turno do Campeonato Potiguar

Após a folga do último fim de semana, devido à interdição do estádio Nogueirão, o elenco do ABC trabalha forte para a semana intensa do clube, com a disputa de dois clássicos. O Alvinegro encara o Alecrim na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena das Dunas, pela quarta rodada do Campeonato Potiguar. Além desse jogo, no domingo, às 17h (de Brasília), mede forças com o América-RN, também pelo Estadual.

Nesta segunda-feira, o grupo treinou em dois períodos: manhã e tarde. Às 15h30 (de Brasília), a atividade foi no CT Alberi Ferreira de Matos. "O momento é de concentração. Os mais experientes devem chamar a responsabilidade, chamar os mais jovens, conversar", disse o goleiro Bruno Fuso.

O arqueiro foi além. "Só nos doando cada dia mais, nos entregando, e todos juntos sairemos dessa situação. Tenho certeza de que as coisas vão melhorar", afirmou, fazendo referência à má campanha da equipe até aqui. Foram dois jogos no Potiguar, com um empate e uma derrota.

Regularizado, o atacante Lúcio Curió já está à disposição do técnico Roberto Fernandes. Patrick e Alvinho, antes no departamento médico, também têm condições de jogo.

O ABC figura em sétimo lugar na tabela da Copa Rio Grande do Norte, primeiro turno do Estadual. Em seis pontos disputados, conquistou apenas um.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.