Tamanho do texto

Com o resultado, time chegou a nove pontos, na 6ª colocação, deixando o adversário com sete pontos, na oitava colocação

O Paraná Clube conseguiu finalmente emplacar uma sequência de duas vitórias ao passar no fechamento da sexta rodada do Campeonato Paranaense 2014 pelo Prudentópolis, por 3 a 0, na Vila Capanema. Com o resultado, o Tricolor chegou aos nove pontos, na sexta colocação, deixando o adversário com sete pontos, na oitava colocação.

A equipe paranista abriu o placar com o zagueiro Brinner, aos 11 minutos, aproveitando confusão na área após cobrança de falta de Fernando Gabriel. Aos 43 minutos, que balançou as redes foi o meia, que subiu no segundo pau para completar cobrança de escanteio. Depois do intervalo, Giancarlo, aos 17 minutos, recebeu passe açucarado para fechar a contagem.

Na próxima rodada, o Paraná Clube volta a campo na quarta-feira para encarar o Arapongas, no Estádio dos Pássaros. Já o Prudentópolis encara no mesmo dia o Operário, no Estádio Newton Agibert.

FICHA TÉCNICA -  PARANÁ CLUBE 3 X 0 PRUDENTÓPOLIS
Local:
Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 16 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Cartões amarelos: Giancarlo e Naylhor (Paraná); Bruno Guerreiro, Spice, Biro Biro e Doriva (Prudentópolis)

Gols:
PARANÁ: Brinner, aos 11 minutos e Fernando Gabriel, aos 43 minutos do primeiro tempo; Giancarlo, aos 17 minutos do segundo tempo

PARANÁ: Marcos; Toty, Brinner, Naylhor (Júnior Lopes) e Breno Lopes; Cambará, Ricardo Conceição (Elyeser), Paulinho Oliveira, Lúcio Flávio (Paulinho) e Fernando Gabriel; Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes

PRUDENTÓPOLIS: Marcos Paulo; Luizinho, Márcio, Spice e Biro Biro; Sorbara, Doriva, Bruno Guerreiro (Wellinghton) e Luciano (Irineu); Thiago Henrique (Danilo) e Cabixi
Técnico: Ivair Cenci

Tubarão triunfa em seus domínios - Um pouco mais cedo, em um clássico eletrizante, o Londrina deu mostras que pode embalar ao vencer o Maringá por 3 a 2, no Estádio do Café. Arthur abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, Cesinha ampliou, aos 10 minutos, Gabriel Barcos e Gilvan decretaram o empate. Mas, aos 33 minutos, Rone Dias marcou o gol da vitória, levando o Tubarão aos 10 pontos a mesma pontuação do adversário.

No mesmo horário, Operário e Arapongas jogaram no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, e ficaram no empate em 2 a 2. Lucas Batatinha abriu o placar para o Fantasma, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Jorge Elias deixou tudo igual, aos quatro minutos. Marquinhos colocou o time da casa na frente aos sete minutos. Mas Vinícius, aos 30 minutos, deu números finais ao placar. As duas equipes seguem com campanhas irregulares, ainda lutando contra a zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.