Volante é a alternativa de Marcelo Oliveira para entrar no lugar de Lucas Silva, que está lesionado e é dúvida

O volante Lucas Silva foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira, mas tem um quadro de desgaste muscular e é dúvida no Cruzeiro  para o clássico de domingo contra o Atlético-MG. Assim, Rodrigo Souza aguarda ansioso a oportunidade de começar jogando.

"Semana passada eu estava um pouco ansioso para estrear com a camisa do Cruzeiro, mas joguei bem e agora tenho a possibilidade de jogar mais um clássico. Estou pronto", disse Rodrigo Souza, que atuou diante do América-MG. "Temos um grupo forte, então o Marcelo Oliveira tem essa tranquilidade para escolher quem vai jogar e se ele me escolher, com certeza estarei preparado para jogar", afirmou.

Leia mais: Cruzeiro divulga relacionados para o clássico e Lucas Silva é dúvida

Apesar de ser carioca, nascido em São Gonçalo, o volante conhece muito bem a rivalidade existente entre Atlético-MG e Cruzeiro. Rodrigo Souza defendeu o Boa Esporte em 2013 e pode acompanhar de perto todo o clima que gira em torno do maior clássico de Minas Gerais.

"Ano passado eu estava no sul de Minas Gerais e lá tem muitos torcedores do Cruzeiro e do Atlético-MG. Então já deu para saber como é o clima e o clássico é assim, ninguém quer perder. É disputa do início ao fim", destacou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.