Tamanho do texto

Jovetic e Nasri marcam e comandam a vitória do time antes do duelo diante do Barcelona pela Liga dos Campeões

Jogadores do Manchester City comemoram gol de Nasri
AP
Jogadores do Manchester City comemoram gol de Nasri

Rivais no Campeonato Inglês, Manchester City e Chelsea se enfrentaram neste sábado por uma vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra. No estádio City of Manchester, os anfitriões se deram bem e derrotaram os visitantes por 2 a 0.

O placar foi inaugurado aos 17 minutos, quando o City encaixou um rápido contra-ataque. Jovetic aproveitou passe de Dzeko e chutou cruzado, sem chances para Petr Cech.

Aos 21 minutos do segundo tempo. Nasri, que tinha acabado de entrar em campo, recebeu na intermediária, carregou a bola e tocou para David Silva nas costas da zaga. O francês apareceu na área, completou o cruzamento do espanhol e selou a vitória do City.

Nove minutos mais tarde, o time da casa chegou a balançar as redes novamente quando o Lescott apareceu dentro da pequena área para aproveitar rebote de Cech e estufar as redes, mas o auxiliar flagrou o zagueiro em posição irregular e marcou o impedimento.

Com o resultado, o Manchester City chega embalado para encarar no meio de semana o Barcelona, no duelo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Confira outros resultados deste sábado pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra:

Sunderland 1 x 0 Southampton
Cardiff City 1 x 2 Wigan

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.