Vitória por 3 a 0 coloca o time com 11 pontos na tabela de classificação do Campeonato Catarinense

O Joinville mostrou estar recuperado da derrota para o rival Figueirense, por 3 a 0, no meio desta semana. Na noite deste sábado, o time tricolor goleou o Atlético Ibirama por 4 a 1 e encostou no próprio Alvinegro na luta pela liderança do Campeonato Catarinense.

Na Arena Joinville, os mandantes abriram o placar logo aos três minutos. Após Wellington Saci cobrar falta, o zagueiro Rafael desviou de cabeça. Faltando cinco minutos para o término do primeiro tempo, o atacante Edigar Júnior aproveitou sobra na área e ampliou.

Já na etapa complementar, os visitantes, que até fazem boa campanha neste início de Estadual, equilibraram o jogo e diminuíram quando o relógio marcava sete minutos. O meia Rodrigo Couto também usou a cabeça para anotar o tento e dar ânimo para a equipe atleticana.

Só foi aos 30 minutos que o JEC resolveu resolver a partida. Em cobrança de falta, Saci coroou sua boa atuação com gol de falta, fazendo 3 a 1 e colocando o time na vice-liderança do Estadual, mesmo que provisoriamente. Marcelo Costa, já aos 48, fez o quarto.

Com 11 pontos, o Joinville só voltará a campo no domingo que vem, visitando o Brusque, pela oitava rodada. Enquanto isto, o Atlético Ibirama, na sétima colocação e com sete pontos, também visitará o Brusque, mas nesta quarta, pela atrasada segunda rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.