A má notícia no time de Bragança Paulista é a lesão do atacante Tássio, que fica fora da partida por conta de lesão na coxa

Ituano e Bragantino estão em ascensão no Campeonato Paulista e aparecem vivos na luta por vaga no mata-mata. Porém, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), um deles pode dar adeus à boa fase, em confronto no estádio Novelli Júnior.

A equipe da casa perdeu apenas uma vez neste Estadual e está embalada, principalmente depois de ter derrotado fora de casa a Ponte Preta, no meio de semana, em confronto remarcado da primeira fase do campeonato. O capitão do time, Josa, explicou que a dedicação vem sendo fundamental para o Ituano.

"Nós estamos treinando e batalhando, pois nosso grupo é muito forte e sabemos que vamos surpreender muita gente ainda. Estamos focados no campeonato", afirmou o meio-campista.O Ituano tem 12 pontos no grupo B do Paulistão e espera manter a boa fase na disputa entre os primeiros colocados da chave. O Bragantino também atravessa um momento positivo e almeja um triunfo em Itu para aumentar as esperanças pela classificação, já que possui 13 pontos no grupo D.

A má notícia no time de Bragança Paulista é a lesão do atacante Tássio, que fica fora da partida por conta de lesão na coxa direita. "Fico chateado porque meu futebol vinha crescendo junto com a equipe, mas sei que quem entrar no meu lugar vai ter total condição de dar conta do recado", afirmou.

O técnico Marcelo Veiga volta a contar nesta partida com o atacante Lincom, que está liberado pelo departamento médico. Outra troca na equipe é a saída de Magno Cruz, lesionado, para a entrada de Matheus.

FICHA TÉCNICA
ITUANO X BRAGANTINO

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 16 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Alexandre Basilio Vasconcellos (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Leandro Carvalho da Silva (ambos de SP)

ITUANO: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Jackson Caucaia, Paulinho e Cristian; Rafael Silva e Esquerdinha
Técnico: Doriva

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Alexandre, Yago e Guilherme Mattis; Geandro, Elias, Gustavo, Matheus e Léo Jaime; Cesinha e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.