Com gols de Palacio e Icardi, time de Milão conquista segunda vitória seguida e chega a 39 pontos no campeonato

A Inter de Milão fez neste sábado a sua parte na tentativa de terminar a temporada com uma vaga na Liga dos Campeões. Com o recém-contratado Hernanes como titular, a equipe venceu a Fiorentina fora de casa por 2 a 1 e pressionou o adversário, que ainda segue à frente na tabela do Campeonato Italiano.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Jogadores da Inter de Milão celebram vitória sobre a Fiorentina
AP
Jogadores da Inter de Milão celebram vitória sobre a Fiorentina

A equipe de Florença segue na quarta posição do campeonato, mas estacionada com 44 pontos. Com a vitória, o clube milanês atingiu 39 e tem dez partidas para tentar conquistar uma vaga na principal competição da Europa.

Para somar três pontos neste sábado, a Inter de Milão contou, mais uma vez, com Palacio. Bastante acionado ao lado do compatriota Milito, o argentino abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo dominando cruzamento de Guarin antes de balançar as redes.

Na volta do intervalo, os anfitriões conseguiram empatar com o colombiano Cuadrado marcando a um minuto de segundo tempo. Aos 20, contudo, Icardi aproveitou passe de Nagatomo e desempatou em lance polêmico, já que a Fiorentina cobrou a marcação de impedimento.

Quando parou de reclamar, o clube da casa foi à frente em busca do empate, mesmo deixando espaço para contra-ataques que a Inter de Milão não soube aproveitar. Tão ineficiente foi a Fiorentina, perdendo boas chances mesmo nos acréscimos.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.