Derrota faz equipe se afundar na zona de rebaixamento, com apenas três pontos no Campeonato Carioca

Em partida disputada na tarde deste sábado, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Friburguense derrotou o Audax, por 3 a 0, em jogo pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Foi uma vitória merecida do clube serrano, que dominou o confronto durante os 90 minutos. Os gols da equipe mandante foram marcados por Marcelo, Ziquinha e Luís Felipe.

O resultado colocou o Friburguense temporariamente na oitava colocação, com 11 pontos ganhos. Por sua vez, o Audax segue na zona do rebaixamento com apenas três pontos.

Na próxima rodada, o clube serrano encara o Nova Iguaçu, novamente no Eduardo Guinle. Já a Laranja Mecânica receberá o Boavista, em Moça Bonita, na capital carioca.

Alvianil praiano empata - Macaé e Nova Iguaçu empataram sem gols em partida disputada neste sábado, no estádio Cláudio Moacyr. O time da Região dos Lagos teve maior volume de jogo, mas não teve competência para transformar em gols as oportunidades que apareceram. Agora, o Alvianil praiano continua na oitava colocação, com nove pontos ganhos. Já o Carrossel da Baixada, que faz boa campanha, chegou aos 13 pontos e ocupa a sétima posição.

Na próxima rodada, o Macaé terá o Fluminense, pela frente, enquanto o Nova Iguaçu encara o Friburguense, no Eduardo Guinle.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.