Com os dois gols que fez sobre o Rayo Vallecano, argentino supera marca de Di Stefano no Campeonato Espanhol

Messi festeja após marcar um dos gols do Barcelona
AP
Messi festeja após marcar um dos gols do Barcelona

A goleada do Barcelona sobre o Rayo Vallecano por 6 a 0 neste sábado foi especial para Neymar e Messi. Afastado dos gramados por cerca de um mês devido a uma entorse no tornozelo direito, o atacante brasileiro coroou o retorno com gol. Já o argentino deixou o campo com uma marca expressiva no Campeonato Espanhol, superando um ídolo do Real Madrid.

Leia mais: Neymar retorna com golaço, Barcelona atropela e volta a liderar

Com os dois gols que fez no sábado, Messi soma 228 em jogos realizados no competição, um a mais do que Di Stéfano. O atacante do Barcelona, contudo, atingiu a marca em seu 263º jogo pela competição, enquanto o ex-jogador precisou de 329 partidas para fazer o mesmo. 

Já Neymar celebrou a volta com gol no Instagram. O brasileiro postou uma imagem na qual aparece apontando para o alto com a seguinte legenda: "Obrigado Senhor". O gol dele foi o último da partida e aconteceu em decorrência de um chute de fora da área, já nos minutos finais. 

Animado por mais números históricos de Messi e pela boa atuação com golaço de Neymar, o Barcelona se anima para visitar a Inglatera e iniciar as oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Manchester City, na terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.