Ideia da direção santista é prolongar acordo das duas revelações da equipe por mais três anos

Geuvânio, destaque do Santos
Divulgação/Santos FC
Geuvânio, destaque do Santos

O presidente em exercício do Santos , Odílio Rodrigues, confirmou na última reunião entre o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal do clube, que a direção santista pretende renovar o contrato de dois jovens jogadores do elenco. Os escolhidos são os atacantes Geuvânio e Stéfano Yuri, que têm os seus vínculos encerrando em dezembro de 2014.

"Nós (direção santista) vamos renovar o contrato com o Stéfano Yuri e com o Geuvânio até 2017. Espero que tudo ocorra bem", disse o mandatário santista em uma rápida conversa com a imprensa, na última quarta-feira. As renovações de contrato com os jogadores têm sido tratadas com muita cautela pela cúpula santista.

Geuvânio é o atual camisa 10 do Santos, e um dos principais destaques neste início de temporada. O atacante anotou três gols e deu quatro assistências. O jovem foi o responsável pela vitória por 2 a 0 diante do Comercial, na última terça-feira, e é atualmente um dos homens de confiança do treinador Oswaldo de Oliveira.

Já Stéfano Yuri se destacou pelo Santos na edição 2014 da Copa São Paulo de Juniroes, na qual foi o artilheiro da competição com oito gols e ajudou na conquista do bicampeonato. O atacante, inclusive, balançou as redes pela primeira vez como profissional na partida contra o Linense, na oportunidade marcando o gol da vitória por 2 a 1.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.