Presidente Paulo Nobre fechou acordo com as empresas Chery, Óticas Diniz, Schneider Electric e Cobasi

Só com dois patrocinadores fixos, o Palmeiras terá quatro marcas novas em sua camisa exclusivamente para o jogo de domingo, contra o Corinthians. O clube anunciou acordos pontuais com as empresas Chery, Óticas Diniz, Schneider Electric e Cobasi para a partida das 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.

Palmeiras divulga camisas para o clássico contra o Corinthians
Divulgação
Palmeiras divulga camisas para o clássico contra o Corinthians


A montadora Chery aparecerá no local mais nobre do uniforme, no peito. As Óticas Diniz, por sua vez, figurarão nas costas, acima dos números. A Schneider Electric terá seu logo na barra fronteira da camisa enquanto a Cobasi, que tem rede de lojas para animais, estará na barra traseira no Derby.

Em mais um de um ano de trabalho, o departamento de marketing nomeado pelo presidente Paulo Nobre só manteve a empresa de telefonia Tim nos números, como ocorre na maior parte dos grandes clubes brasileiros, e acertou neste ano com as escolas de inglês Mindas, que aparece abaixo da gola.Será a segunda partida no centenário com patrocinador pontual. Diante do Xv de Piracicaba, outro jogo do clube pelo Paulista com transmissão em rede aberta, a Metalúrgica Grofe acertou acordo para aparecer na barra frontal.

Ao longo da temporada, o Palmeiras tem aproveitado os espaços vagos para divulgar ações internas do clube, como os planos de sócio-torcedore e a recém-inaugurada "TV Palmeiras".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.