Tamanho do texto

Volante foi titular em 2013, mas agora precisa recuperar o espaço após deixar o time devido a uma lesão no púbis

A manhã desta quinta-feira no Santos foi de treino técnico no CT Rei Pelé, ainda sem a presença dos titulares. A principal novidade foi a presença do volante Alison, que, após se recuperar de dores na região do púbis, treinou pela primeira vez na temporada e conseguiu participar normalmente das atividades com o restante do elenco.

Titular absoluto na época em que Claudinei Oliveira era o treinador, Alison terá de brigar novamente por uma posição de titular. Hoje, com Oswaldo de Oliveira, Alan Santos e Arouca formam a dupla de volantes no Peixe, além de Leandrinho, que mesmo suplente tem entrado em todos os jogos do Santos, e conta com a confiança do comandante alvinegro.

Leia mais: Homem de confiança, Arouca comemora boa fase no Santos

Durante o treino, Oswaldo de Oliveira dividiu os jogadores reservas em dois grupos, na qual se posicionavam em círculos e realizavam um trabalho rápido de dois toques. A atividade foi comandada pelos auxiliares Marcelo Fernandes e Luis Alberto. Já os titulares começaram o dia na academia e na sequência deram voltas no campo do CT Rei Pele.

A lista de contundidos diminui cada vez mais no Peixe. O meia Léo, que passou por uma artroscopia no joelho direito, e o atacante Giva, recuperado de dores no ombro, estão em fase final de recondicionamento físico e devem integrar o treino com bola já nesta sexta-feira. Porém, o zagueiro Vinicius Saimon, o volante Anderson Carvalho e o meia-atacante Geovane seguem realizando trabalhos específicos de fortalecimento muscular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.