Diretoria corintiana entrou em acordo com o atacante e a negociação com o meia Jadson pode ser efetivada

Alexandre Pato em ação no treino do São Paulo desta quinta-feira
Rubens Chiri/Divulgação
Alexandre Pato em ação no treino do São Paulo desta quinta-feira

As pendências que atrasavam a assinatura de Alexandre Pato com o São Paulo não existem mais. O Corinthians entrou em acordo com o atacante e encaminhou ao Morumbi a documentação necessária para que a troca com o meia Jadson seja finalmente concretizada.

Antes disso, o departamento jurídico analisará mais uma vez o texto. Realizados eventuais ajustes, todas as partes envolvidas assinarão os contratos, ambos válidos até o fim de 2015 - Pato ainda terá seus direitos ligados ao Corinthians e será emprestado, enquanto Jadson rescindirá e firmará vínculo independente com seu novo time.

"Chegou a documentação faltante. Precisamos agora fazer alguns ajustes para que todas as partes envolvidas possam então assinar o contrato. É um negócio casado", disse o diretor jurídico são-paulino, Leonardo Serafim dos Anjos.

E mais: De letra, Alexandre Pato marca seu primeiro gol com uniforme do São Paulo

Quem tem mais pressa no negócio é o Corinthians, que espera regularizar Jadson até esta sexta-feira na FPF (Federação Paulista de Futebol), a fim de que o meia possa fazer sua estreia no domingo, em clássico contra o Palmeiras , no Pacaembu. O São Paulo não pode usar Pato no Campeonato Paulista, pois o atacante excedeu o limite de jogos permitido para defender outra equipe na competição.

Veja ainda: Esperança de recuperação do Corinthians, Jadson nunca fez gol contra o Palmeiras

Pato foi integrado ao elenco são-paulino na terça-feira, depois de se submeter a exames médicos, e vem treinando desde então no CT da Barra Funda, sob orientação do técnico Muricy Ramalho. Esse processo, Jadson já havia realizado na sexta-feira passada, dia em que vestiu o uniforme de treino corintiano pela primeira vez e se apresentou ao técnico Mano Menezes no CT Joaquim Grava.

Veja fotos de Alexandre Pato no São Paulo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.