Zagueiro marcou duas vezes na vitória diante do Joinville pelo Campeonato Catarinense

Thiago Heleno, zagueiro do Figueirense
Luiz Henrique/Site FFC
Thiago Heleno, zagueiro do Figueirense

Ao lado do volante Marcos Assunção, o zagueiro Thiago Heleno foi o nome da vitória do Figueirense sobre o rival Joinville , nesta quarta-feira, pelo Campeonato Catarinense. Após fazer dois gols no Orlando Scarpelli, o defensor não conteve a emoção para comemorar.

"Essa é uma das melhores sensações, sem dúvida. Estou feliz, graças a Deus. Treinamos muito para colocar em prática na hora do jogo", disse o zagueiro, assistido por Assunção em ambos os tentos. "Ele tem uma bola para excelente, já estamos acostumados", completou.

Thiago Heleno também acha que o resultado em Florianópolis deverá motivar o time alvinegro na sequência da competição. "Sabemos que esse jogo move nossa torcida. O torcedor estava esperando a vitória. E vamos tentar honrar dentro de campo para conseguirmos os objetivos", prometeu.

Dispensado pelo Palmeiras em 2012, Thiago Heleno defendeu o Criciúma no ano passado, mas passou totalmente em branco - o atleta colecionou algumas polêmicas no interior do estado, inclusive briga com torcedores em uma casa noturna. Hoje, a vida é outra.

"Fiquei mais de um ano sem jogar, então, voltar desse jeito é especial. A minha expectativa é a das melhores. Voltar a disputar um clássico, poder ajudar o time...", finalizou Heleno, que terá a chance de medir forças com mais um rival neste domingo: o Avaí, na Ressacada, pela sexta rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.