Tamanho do texto

O recém-chegado Bruno Henrique, apesar de treinar entre os titulares, deverá ser opção no banco do Corinthians

O técnico Mano Menezes comandou na manhã de quarta-feira o primeiro treino do Corinthians efetivamente preparatório para o clássico de domingo, contra o Palmeiras. A atividade teve 14 jogadores no time titular, com vários atletas observados no setor de meio-campo.

Durante todo o treinamento, foi Felipe quem ficou com a vaga do zagueiro Paulo André, liberado para jogar no futebol chinês . O concorrente Cleber ficou entre os reservas até o final. No meio, onde há quatro vagas, atuaram juntos Ralf, Guilherme, Bruno Henrique, Renato Augusto, Cachito Ramírez, Danilo e Jadson.

Mano Menezes, técnico do Corinthians
Marcos Bezerra/Futura Press
Mano Menezes, técnico do Corinthians

A superlotada escalação adotada por Mano foi a seguinte: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme e Bruno Henrique; Renato Augusto, Ramírez, Danilo e Jadson; Romarinho e Guerrero. Na parte final, Cachito saiu, sem que ninguém entrasse em seu lugar, e Fagner foi substituído por Diego Macedo.

O recém-chegado Bruno Henrique, apesar de treinar entre os titulares, deverá ser opção no banco. A indefinição está na armação das jogadas, com probabilidade maior de Renato Augusto e Danilo na equipe. Jadson e Cachito serão alternativas para o segundo tempo.

O treino de quarta teve também a participação de Cássio, que se recupera de fratura na mão esquerda. O goleiro chegou a trabalhar entre os titulares, mas sua volta não acontecerá no Derby. Ele ainda precisa de mais trabalhos com o preparador Mauri Costa Lima para ficar à disposição de Mano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.