Meia, envolvido em troca com Alexandre Pato, treinou normalmente e tem chance de atuar diante do Palmeiras

O treino técnico comandado por Mano Menezes no CT do Corinthians na manhã de terça-feira teve algumas novidades. Jadson participou da atividade, ampliando a chance de estreia no clássico contra o Palmeiras , e Guilherme deixou o campo após uma pancada de Emerson.

Estiveram também no gramado o goleiro Cássio, que se recupera de lesão na mão, e o volante Bruno Henrique, finalmente contratado após longa espera. Renato Augusto, que se prepara para atuar pela primeira vez na temporada, foi outro observado por Mano Menezes.

Veja ainda: Esperança de recuperação do Corinthians, Jadson nunca fez gol contra o Palmeiras

Jadson, que chegou do São Paulo em troca com Alexandre Pato, espera ter a situação regularizada até o Derby de domingo. Não havendo imprevistos, o meia ficará ao menos no banco de reservas diante do arquirrival do Corinthians. Renato, aguardado ansiosamente por Mano até agora, será titular.

Guilherme não deverá ser problema, mas precisou sair do treino após uma pancada de Emerson. Amparado, o volante deixou o campo mancando. Assim que chegou ao banco, tirou a chuteira e o meião do pé esquerdo, mostrando estar com dor no tornozelo esquerdo.

E mais: Gil e Paulo André recebem pena mínima e estão livres para jogar clássico

Pouco depois, foi encerrado o primeiro treinamento de uma semana importante para o Corinthians. A equipe vem de cinco partidas sem vitória - quatro derrotas e um empate - e espera reagir no Derby. O Palmeiras vive situação oposta e, invicto, tem, de longe, a melhor campanha do Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.