João Paulo de Jesus Lopes disse que o goleiro é muito maduro e que não terá problemas com o atacante

A polêmica troca entre São Paulo e Corinthians, envolvendo os jogadores Alexandre Pato e Jadson, ainda gera especulações. Uma delas é sobre um possível atrito entre Rogério Ceni e o Pato, após a provocação do atacante na última semifinal de Campeonato Paulista.

Poupado pelo histórico de lesões, Luis Fabiano deve retornar no Morumbi

No entanto, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, garantiu que o capitão tricolor não terá nenhum problema de relacionamento com seu novo companheiro, e foi além.

Rogério Ceni e Alexandre Pato em duelo no ano passado
Djalma Vassão/Gazeta Press
Rogério Ceni e Alexandre Pato em duelo no ano passado

"O Rogério é muito maduro, experiente. Esse tipo de coisa não ocorre. Tenho certeza que o Rogério será o primeiro a fazer a recepção para ele no clube. Agora, a torcida vai lembrar por causa da paixão", declarou em entrevista à TV Gazeta.

João Paulo também tratou de esclarecer os motivos do empréstimo de Pato, que têm sido alvos da desconfiança do torcedor, que enxerga um possível prejuízo financeiro para o Tricolor.

"Não contratamos o Pato para ganhar dinheiro. Foi por sua condição técnica. Como um jogador diferenciado que é, ele pode ajudar muito o São Paulo em dois anos e se valorizar. Torço para que num futuro - distante - ele seja vendido pelo Corinthians por um bom valor depois de nos ajudar a ganhar títulos", completou.

Veja atletas que jogaram por São Paulo e Corinthians:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.