Destaque da Série B em 2013, meia de 23 anos tem contrato com a equipe paulista até dezembro de 2017

Contratado por R$ 5 milhões junto ao Internacional, de Porto Alegre, o meia Lucas Lima, de 23 anos, firmou contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2017. O atleta que já treina com o elenco principal será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, logo após o treinamento do time santista marcado para as 9h (de Brasília).

Lucas Lima assina com o Santos
Site oficial
Lucas Lima assina com o Santos

Aprovado por Oswaldo de Oliveira e pela comissão técnica santista, e mais uma vez contando com o fundo de investimento de Malta e parceiro Doyen Sports, o Santos pagou à vista o Internacional pelos 80% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 20% serão divididos entre o clube gaúcho e um grupo de empresários.

Em 2013, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Lucas Lima foi um dos principais jogadores da competição, estando entre os onze melhores do torneio. O atleta jogou 36 partidas e marcou sete gols com a camisa do Sport, que tentou a permanência do atleta, mas não obteve êxito.

Sem jogar neste final de semana, Lucas Lima pode ser opção no banco de reservas do Santos, que completa a sétima rodada do Campeonato Paulista, na próxima terça-feira, quando recebe na Vila Belmiro o time do Comercial, de Ribeirão Preto, às 19h30 (de Brasília). O Peixe é o líder isolado do Grupo C com 16 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.