Escalado ao lado de Freddy Guarín e Kuzmanovic, volante, ex-Lazio, teve uma boa estreia com a nova equipe

Novo camisa 88 da Internazionale , Hernanes, ex-Lazio, teve uma boa estreia pela equipe milanesa. O meia deu assistência para o gol de Walter Samuel, o único da partida desde domingo entre a Inter e o Sassuolo, que completou a 23ª rodada do Campeonato Italiano .

Hernanes teve uma boa estreia com a Inter e deu a assistência do único gol da partida
Getty Images/Claudio Villa
Hernanes teve uma boa estreia com a Inter e deu a assistência do único gol da partida

A vitória devolveu à Inter a quinta colocação da competição, que havia ficado temporariamente com o Verona, que jogou horas antes e empatou com a Juventus. A pontuação deixa o clube ocupando a última vaga para a Liga Europa, mas ainda muito distante da Liga dos Campeões. O Napoli, em terceiro, tem 11 pontos a mais.

Confira a classificação, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Em campo, a Inter mostrou a mesma dificuldade para criar oportunidades de gol que havia demonstrado em outras partidas. Hernanes foi escalado ao lado de outros dois volantes, Freddy Guarín e Kuzmanovic, mas teve liberdade total para chegar ao ataque, assim como seu companheiro colombiano.

LEIA MAIS: Juventus empata com Verona; Roma e Lazio ficam no 0 a 0

Aos três minutos do segundo tempo, a Internazionale conseguiu a vantagem se aproveitando de um lance de bola parada. Hernanes cobrou escanteio preciso e Samuel, de peixinho, marcou o único gol do duelo.

Depois do gol, o Sassuolo não teve poder de reação. A equipe, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano, pouco se movimentou e ficou perto de levar o segundo, com boas aproximações de Guarín e Hernanes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.