A equipe de Paranaguá está com os mesmos 10 pontos do líder Maringá. Já o time de Curitiba ficam em terceiro

Lance da partida entre J. Malucelli e Rio Branco no Campeonato Paranaense
Albari Rosa/Gazeta do Povo/Futura Press
Lance da partida entre J. Malucelli e Rio Branco no Campeonato Paranaense

Em jogo que poderia valer a ponta do Campeonato Paranaense, J.Malucelli e Rio Branco empataram neste sábado por 2 a 2, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. A equipe de Paranaguá está com os mesmos 10 pontos do líder Maringá, que joga no domingo, após cinco rodadas disputadas. Os curitibanos têm nove unidades, ocupando a terceira posição do torneio.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O primeiro gol da partida foi marcado pelos donos da casa. O atacante Bruno Batata inaugurou o marcador aos nove minutos da primeira etapa.

A reação do Rio Branco-PR veio dos pés do atacante Jonatha Fumaça, que marcou duas vezes. Primeiro aos 11 minutos do segundo tempo, e depois, aos 16 da etapa final. De quebra, o jogador assumiu a artilharia provisória da competição, com quatro gols.

Quando parecia que a vitória iria para os visitantes, Tomás, em cobrança de falta, empatou o jogo para o J.Malucelli, aos 46 minutos do segundo tempo.

Na sexta rodada do Paranaense, o Rio Branco-PR vai até o Couto Pereira para enfrentar o Coritiba na sexta-feira. O J.Malucelli encara no domingo o Toledo, no Estádio Janguito Malucelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.