Time carioca encara nesta tarde o Friburguense no estadual e joga na terça-feira pela Libertadores

Wallyson, estrela do Botafogo na Libertadores, foi um dos jogadores no treino no Engenhão
Buda Mendes/Getty Images
Wallyson, estrela do Botafogo na Libertadores, foi um dos jogadores no treino no Engenhão

O Botafogo entra em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), para encarar o Friburguense, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, no estádio Moça Bonita, sem a presença dos jogadores considerados titulares. Visando o duelo com o San Lorenzo, na próxima terça-feira, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores da América, o técnico Eduardo Húngaro realizou trabalho tático com os atletas principais no gramado do Engenhão.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O comandante alvinegro deu a entender que pode utilizar os mesmos jogadores que venceram o Deportivo Quito, na última semana. Noite em que o estreante Wallyson marcou três dos quatro gols do Botafogo, no Maracanã.

Levando-se em conta que o goleiro Jefferson irá atuar neste sábado, o time escalado teve: Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra. Após o treino tático, foram realizadas atividades com a parte defensiva da equipe.

Mesmo escalando os reservas para entrarem em campo contra o Friburguense, o time de Húngaro precisa da vitória já que, em cinco rodadas, venceu apenas uma partida e ocupa a décima colocação na tabela do Estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.