Tamanho do texto

Volante revela ter recebido boas referências a respeito do goleiro do zagueiro Rhodolfo, ex-companheiro no Grêmio

O volante Souza veste a camisa do São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
O volante Souza veste a camisa do São Paulo

Se há dúvidas de como será o primeiro contato entre Rogério Ceni e Alexandre Pato no São Paulo , o volante Souza, última novidade a chegar ao clube antes da contratação do atacante, fala por si e garante ter sido bem acolhido pelo capitão.

"No primeiro dia em que cheguei, ele já me recebeu muito bem e só confirmou aquilo que falavam dele", disse o jogador de 24 anos, revelando ter recebido de Rhodolfo (zagueiro que defendia o time paulista até se tornar seu companheiro de Grêmio, na temporada passada) boas referências a respeito do goleiro.

Ceni e Pato, apesar de serem conterrâneos de Pato Branco (PR), têm um passado de desavença em campo criado pela rivalidade nos clássicos contra o Corinthians. Em 2013, goleiro se machucou em uma forte dividida com o atacante e também foi zombado por ele na semifinal do Campeonato Paulista.

Questionado na quinta-feira sobre como o receberia, agora que ele foi envolvido em troca que levou o meia Jadson para o Parque São Jorge, o capitão são-paulino respondeu de forma educada, mas claramente sem se empolgar com a contratação do agora ex-rival.

"(Vou recebê-lo) muito bem, como todos os profissionais. Sempre que uma instituição como o São Paulo contrata um atleta, é obrigação dos jogadores que estão lá receber bem", disse o camisa 1, ao final da vitória por 2 a 0 sobre o Paulista, no Morumbi.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.