Técnico Marcelo Oliveira, preocupado com o duelo na Copa Libertadores, preservará os titulares e terá time com suplentes diante do América-MG, domingo

Cruzeiro treino para duelo no Estadual
Washington Alves/Textual
Cruzeiro treino para duelo no Estadual

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, e esboçou escalar a equipe reserva para o clássico deste domingo, contra o América-MG, no Mineirão. O time estreia na Libertadores na próxima quarta-feira, por isso, os titulares serão poupados.

A equipe que treinou nesta sexta, e que deve entrar em campo no clássico é a seguinte: Elisson, Mayke, Léo, Wallace e Luan; Rodrigo Souza, Henrique, Tinga e Marlone; Willian e Júlio Baptista. O volante Henrique quer aproveitar a oportunidade de jogar para mostrar serviço para o treinador celeste.

"Para quem não está jogando é uma final de campeonato. O esforço é maior ainda e a concentração é dobrada porque a oportunidade é única. A gente encara como grande responsabilidade", disse o jogador, que espera dificuldades, mas garante foco na partida.

"Sempre entro em campo focado, determinado para o meu objetivo. Para fazer o que sei, independente de quem vai jogar. Sou o profissional, tenho que respeitar o adversário do outro lado, porque eles têm qualidade. Os que mais sentem são os que não estão jogando, entrosamento, ritmo, e isso faz grande diferença. São os fatores que mais pegam nessas partidas", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.